Download Freewww.bigtheme.net/joomla Joomla Templates Responsive

(92) 3611-3184 | (92) 99509-3798 | (92) 98126-6401 |

(92) 98453-1899 | Seg à sáb: de 08h às 18h | E-mail: atendimento@powerservicos.com.br

BARATAS

Existem diversos tipos de baratas, dentre elas as que mais causam transtorno são: Blatella germânica (francesinha ou alemãzinha ) e Periplaneta americana ( barata de esgoto). Costumam agir à noite, deixando seus abrigos à procura de comida. Quando a infestação está descontrolada, elas aparecem durante o dia causando transtornos principalmente em comércios alimentícios, além de transmitirem diversas doenças como: hepatite, conjuntivite, tifo, infecção urinária, pneumonia e outras.
O serviço contra baratas é realizado com produtos que se adaptam ao local a ser imunizado.
– Gel: produto sem cheiro, não mancha, aplicado em pontos estratégicos sem precisar desocupar o local.
– Líquido: a pulverização é realizada em rodapés, ralos e pontos infestados com produtos que não prejudicam o meio ambiente e nem mancham o local.

 

CARRAPATO

Um carrapato, carraça ou chato é um artrópode da ordem dos ácaros, classificado nas famílias Ixodidae ou Argasidae. São ectoparasitas hematófagos, responsáveis pela transmissão de inúmeras doenças como: babesiose canina, erliquiose, doença de lyme e a febre maculosa.
O combate a essa praga é realizado por meio de pulverização em toda a área infestada. Lembrar que o ciclo da vida do carrapato é muito resistente, isto é, a larva recém-nascida do carrapato pode aguentar vários dias sem se alimentar, isto pode prejudicar sua aplicação.
É necessário que animais que estejam empestados sejam tratados com banho medicinal e afastados do local de aplicação por no mínimo 3 horas.
Gestantes, pessoas alérgicas e com problemas respiratórios não podem participar nem acompanhar a limpeza após a aplicação.

 

ESCORPIÃO

Cerca de 117 gêneros de escorpiões já foram identificados no mundo, os quais subdividem-se em cerca de 1.500 espécies. Embora sejam venenosos e peçonhentos, em todas as espécies representam riscos à saúde pública. A picada é muito dolorosa, realizada através do ferrão que se localiza em sua extremidade final.

Os escorpiões habitam áreas de clima quente, nas zonas tropicais e subtropicais, além de regiões áridas com muito pedregulho, que proporcionam esconderijo e proteção. Seu alimento preferido são as baratas, mas os grilos e as aranhas também são apreciados. Preferem caçar seu alimento do que recebê-lo morto, mas possuem uma particularidade importante: podem viver até um ano sem se alimentar. Desta forma, adaptam-se facilmente às condições adversas e conseguem sobreviver em esgotos, entulhos, pilhas de madeiras, pilhas de tijolos ou de telhas, cemitérios, abrigos nos domicílios, caixas de fiação elétrica, conduítes, entre outros.
O combate é feito através de inspeção, identificação e pulverização. A pulverização consiste em aplicação do produto líquido nos cantos, nas paredes, nos ralos e no local de entulhos de possível infestação.

 

FORMIGA

Estima-se que existam cerca de 18.000 espécies de formigas em todo o mundo. No Brasil, já estão catalogadas mais de 2.000 espécies. Todas as formigas são sociais e ocorrem, praticamente, em todos os ambientes terrestres, exceto nos pólos. Como qualquer ambiente natural, os sistemas artificiais, entre eles os centros urbanos, podem ser colonizados e explorados por várias espécies de formiga. Nos prédios elas podem invadir e causar danos a equipamentos eletro-eletrônicos, tais como: aparelhos de som, televisores, máquinas de lavar roupa, videocassetes, telefones e fiação elétrica. Podem ainda provocar reação alérgica devido à ação de sua saliva.O controle químico da infestação de formigas é realizado com produtos que matam por contato. Esses produtos são tóxicos a elas e levam a morte daquelas que estiverem no espectro de ação da aplicação do produto.
Temos aplicações com líquido, gel e isca granulada.

A aplicação do produto é realizada nos seguintes lugares: frestas, rodapés, azulejos, ralos, cantos, armários, área externa e nos lugares infestados. Não é necessário que o cliente saia de casa, a não ser que o mesmo seja alérgico.

 

LACRAIA

As lacraias ou centopéias são animais terrestres, de vida solitária e carnívoros, alimentando-se principalmente de minhocas, vermes, grilos, baratas, etc. Possuem hábitos noturnos e alojam-se sob pedras, cascas de árvores, folhas no solo e troncos em decomposição, ou constróem um sistema de galerias, contendo uma câmara onde o animal se esconde. As lacraias ou centopéias, são animais peçonhentos, uma vez que possuem glândula inoculadora de veneno e podem produzir acidentes dolorosos.
O combate é realizado por meio de pulverização em locais de possíveis infestações.

 

MOSQUITO

É um inseto voador, díptero que apresenta um corpo delgado e pernas longas. A maioria das espécies é hematófagas, isto é, sugadoras de sangue, hábito de exclusividade das fêmeas, que utilizam da composição sanguínea para o desenvolvimento de seus ovos. As larvas dos mosquitos são todas aquáticas. São encontradas em água remansa em lagos, brejos, poças, margens de riachos, pneus velhos, latas e etc.
São responsáveis por diversas endemias. O combate é realizado por meio de pulverização, fumacê, larvicida e outros. Possuímos um produto para moscas comuns de padarias, mercados e residências que mata de acordo com a ingestão das mesmas, ou seja é aplicado todos os dias para manter controle. É incolor, inodoro e não causa reação alérgica.

 

PULGA

São ecotoparasitas de aves e mamíferos, tendo seu ciclo de vida dividido em ovo, larva, pupa e adulto. São hematofagos alimentam-se de sangue. Embora mundialmente sejam conhecidas 2.500 espécies, no Brasil apenas 59 foram, até o presente, assinaladas.Além de ser vetor de várias doenças para os humanos e animais, suas picadas podem ocasionar dermatites causando grande incômodo para a convivência nas áreas infestadas. Costumam habitar lugares quentes e com oferta de comida, por isso animal peludo é um local predileto das pulgas.
O combate a essa praga é realizado por meio de pulverização em toda a área infestada.
É necessário que animais que estejam empestados sejam tratados com banho medicinal e afastados do local de aplicação por no mínimo 3 horas.
Gestantes, pessoas alérgicas e com problemas respiratórios não podem participar nem acompanhar a limpeza após a aplicação.